Trocas e devoluções

Primeira troca grátis!

É enviado o código de devolução nos correios, e o cliente recebe um código de cupom para uso no site com o valor da peça.

Envie um e-mail para lojasereya@gmail.com informando número do pedido e o motivo da devolução/troca.

Em até 2 dias úteis a Loja Sereya entrará em contato e fornecerá as instruções necessárias.

Troca por Defeito:

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito no prazo de 7 dias corridos após o recebimento, envie um e-mail para lojasereya@gmail.com que realizaremos a troca pelo mesmo produto.
Informar nome, número da compra, nome do produto e defeito apresentado.
A Loja Sereya enviara o código de autorização de postagem nos Correios.

Devolução por Desistência

Devoluções por desistência serão aceitas após 07 dias corridos contados a partir do recebimento do produto nas mãos do cliente. Após este período não aceitaremos devoluções. Não é possível desistir ou trocar produtos personalizados, com nome, por exemplo.
Produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, informando o motivo da devolução.
O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, sendo feita uma nova cobrança de frete ao cliente.


Restituição dos Valores:

Devolução pela forma de pagamento feita pela empresa de pagamento (Mercado Pago).
Devolução de pagamentos feito via pix, serão feitos em até 7 dias úteis, após o retorno do produto.


Observações:

A restituição dos valores somente será processada após o recebimento e análise das condições do produto
O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Valores de frete não serão devolvidos.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce